-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Esta saudade que me dói

Ana Madalena / Padro Vilar e Jaime Martins
Repertório de Pedro Vilar


Mau amor foi com as aves
P’ra mundos desconhecidos
Mas que asas o levaram
P’ra longe dos meus sentidos?

Meu amor.... meu amor
És saudade que me dói

Meu amor foi com as aves
Por onde andará, não sei
Volta amor, pois só tu sabes
Dar-me tudo o que te dei

Meu amor foi com as aves
Por onde andará, não sei
Eu sinto tantas saudades
E suportá-las não sei