As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Veio a saudade - C.Ramos

Aníbal Nazaré / Miguel RamosRepertório de Carlos Ramos
Veio a saudade
Sentar-se junto de mim
Falou-me com amizade
Ninguém me falara assim
Veio a saudade
Com amor a recebi
Ficamos muito à vontade
E só falamos de ti
Que bom amar, que bom poder recordar
Horas de encanto e de dor

Voltar de novo a sonhar
Que felicidade, agora que te perdi
Ter junto a mim a saudade

P'ra poder falar de ti
Veio a saudade
E agora que me deixaste
Eu penso se na verdade
Não foste tu que a mandaste
Veio a saudade
Mas seja lá como for
Meu amor, tem piedade
Vem antes tu, meu amor