-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Veio a saudade

Aníbal Nazaré / Miguel Ramos
Repertório de Carlos Ramos 

Veio a saudade
Sentar-se junto de mim
Falou-me com amizade
Ninguém me falara assim
Veio a saudade
Com amor a recebi
Ficamos muito à vontade
E só falamos de ti 


Que bom amar
Que bom poder recordar
Horas de encanto e de dor

Voltar de novo a sonhar
Que felicidade
Agora que te perdi
Ter junto a mim a saudade

P'ra poder falar de ti 

Veio a saudade
E agora que me deixaste
Eu penso se na verdade
Não foste tu que a mandaste
Veio a saudade
Mas seja lá como for
Meu amor, tem piedade
Vem antes tu, meu amor