As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Soluço d’amante

José Fernandes Castro / Raúl Pinto *fado raúl pinto*
Repertório de Maria José Assunção

Neste soluçar distante
Que ao longe se faz ouvir
Te envio a minha saudade;
Neste soluço d'amante
Vai a dor de me sentir
Mais poema e mais verdade

Neste soluçar tristonho
Vai a raiva que me impede / De ser fado em oração
Vai toda a força do sonho
Que tem, quem morre de sede / Mas de sede de razão

Não vou eu, porque não quero
Transportar-me ao paraíso / De mentiras e fracassos
Fico cá, porque t'espero
E porque vai ser preciso / Alguém que te abra os braços