-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Conta de beijos

António Judicibus Pinto / Júlio Proença *fado puxavante*
Repertório de Fernando Maurício

Dos beijos que tu me deste
E dos beijos que eu te dei
Diz se a conta já fizeste
Porque fazê-la não sei

Já tenho a cabeça tonta / Não há soma que me reste
Ao tentar fazer a conta / Dos beijos que tu me deste

Fiz várias contas sem fim / Somei os que me lembrei
Dos que tu me deste a mim / E dos beijos que eu te dei

Mas como fiquei incerto / Se ainda não te esqueceste
Para eu saber ao certo / Diz se a conta já fizeste

Eram estes meus desejos / Mas como não acertei
Faz tu a conta dos beijos / Porque fazê-la não sei