-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado em mim guardado

Tó Maria Vinhas / Joaquim Pimentel
Repertório de Joana Veiga

Este fado que eu canto 
Tem segredos de ternura
Traz carinhos leva amor 
Tem saudades á mistura

Eu canto só para ti 
Este fado minha canção
Vive aqui dentro de mim 
Mora no meu coração

Quem me dera ter garganta
P’ra cantá-lo a qualquer hora
Vou prendê-lo á minha voz
Para que nunca vá embora
Não acaba a melodia
Quando o refrão terminar
Porque aqui neste meu peito
Este fado eu vou guardar

Canto apenas por amor 
É por ti que hoje eu canto
Pois és tu que sinto em mim 
Quando a minha voz levanto

Não há outro fado assim 
Porque amor só temos um
E enquanto amor houver 
Eu não quero mais nenhum