-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Jardim da saudade

Hélder Moutinho / Fernando Alvim
Repertório de Ana Moura

Trago este fado que quero cantar à saudade
Como se o tempo surgisse na calma de um beijo
Tenho uma casa com vista sobre a cidade
E uma saudade perdida nas ondas do Tejo

Tenho um jardim de ternura quando me deito
Com um aroma do amor por onde me prendo
Tenho uma história de vida cravada no peito
E uma saudade perdida nas ondas do vento

Trago cravada no peito
Uma sentida saudade
Ai se Lisboa não fosse a minha cidade

Sinto o aroma da noite se falo com ela
Sou como um pássaro livre que canta a verdade
Trago este fado que canto da minha janela
Ai se Lisboa não fosse a minha cidade