As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


É mentira

Jorge Rosa / João de Vasconcelos
Repertório de Maria da Fé 


Se melhor que ninguém me conheces
Porque ás falas do mundo dás troco
Sabes tu que ás vezes pareces
Ser um louco mais louco que um louco

Se hora a hora os meus passos tu segues
E se até do que eu sonho dás conta
Eu não sei como é que consegues
Fazer fé na má fe que me afronta


É mentira, mentira, mentira
Que queres que te diga 

Se juro e rejuro
É mentira, mentira, mentira
Descrê dessa intriga

É falso, é perjuro
As pedradas que o mundo me atira
Hão-de em telhas de vidro caír
E a mentira, mentira, mentira
Talvez ainda fira 

Quem fere ao mentir 

Tanta prova de amor já te dei
Que me custa saber-te descrente
E magoa saber, como sei
Que te apraz o que diz essa gente

É inveja acredita, é inveja
O amor que me tens e eu te tenho
Se não é, eu não vejo o que seja
E acho estranho, acredita, acho estranho