-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Lisboa amor e saudade

José Luís Gordo / Pedro Pinhal, Joana Amendoeira
Repertório de Joana Amendoeira

Senhora de fado e saudade
Seis letras, nome, cidade 
Onde Alfamas se penteiam
Em espelhos feitos de mar
Onde em fados de luar 
Os namorados se enleiam

Em Lisboa é que me encontro 
E me entrego neste canto
Que em Lisboa nasce em mim
Que em Lisboa nasce em mim
É no Tejo que eu me deito 
E das janelas eu espreito
Sete colinas, jardim

Meu terreiro de paixões
Dos amores, das ilusões 
Em Tejos de tanto adeus
Por tudo isto, te amo
No meu canto sempre chamo 
O fado que é todo teu

É no Tejo que eu me deito
Em Lisboa é que eu me encontro 
E me entrego neste canto