-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Deixa-me o vinho

Fezas Vital / Tó Moliças e Carlos Macedo
Repertório de Carlos Macedo

Olha
Estou aqui sozinho
Só tenho comigo o vinho
Que me engana a solidão
Que bebo para te ver
Sem cansaço, mulher
De mentir e ter razão

Ai
A mentira que sou
Quando sofro e me dou
Como só quem sabe rir
Chorar a rir é igual
A quem não mata por mal
E chora p´ra não mentir

Por isso
Deixa-me estar
Meu, amor, a inventar
Que nunca estive sozinho
Amanhã, se me sorriste
Prometo que acordo triste
Agora, deixa-me o vinho