-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ai as gentes, ai a vida

Amália Rodrigues / Fontes Rocha
Repertório de Amália

Ai as gentes, ai a vida
Amargos frutos me dão
Sonho uma árvore florida
E apanho frutos no chão;
Ai as gentes, ai a vida
Amargos frutos me dão

Amargos frutos me dão / Ai as gentes, ai a vida
De apanhar frutos do chão / Já tenho a vida dorida;
Ai as gentes, ai a vida / Amargos frutos me dão

Sonho uma árvore florida / E apanho frutos no chão
Ai tristeza desmedida / Amargos frutos me dão;
Ai ânsias do coração / Ai as gentes, ai a vida

Ai, as gentes, ai a vida
Amargos frutos me dão