-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Lágrima

Letra e música de Roque Ferreira
Repertório de Lenita Gentil

Lágrima por lágrima 
Hei-de te cobrar
Todos os meus sonhos 
Que tu carregaste
Hás-de me pagar

A flor dos meus anos
Meu olhos insanos
De te esperar
Os meus sacrifícios
Meus medos, meus vícios
Hei-de te cobrar

Cada ruga 
Que eu trouxer no rosto
Cada verso triste 
Que a dor me ensinar
Cada vez que no meu coração 
Morrer uma ilusão

Hás-de me pagar
Toda a festa que adiei
Tesouros que entreguei 
À imensidão do mar
As noites que encarei sem Deus 
Na cruz do teu adeus
Hei-de te cobrar