-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tantos fados deu-me a vida

Letra e música de Jorge Fernando
Repertório de Fernando Maurício 


Eu fui a voz
Aquela voz dolorida
Cantando a sós 
Com a solidão da vida
Mas sei que em mim 
Há um lado transparente
Que é um generoso abraço 
Entre mim e a minha gente

Tantos fados deu-me a vida 

E eu dei-me todo ao fado
Em cada noite perdida

Entre um verso e uma bebida
Em mil fados fui escutado

Cantei os sonhos frustrados 

Dos poetas sonhadores
Dei a voz a tristes fados 

E ao cantar de olhos cerrados
Vi mais perto as suas dores 


Eu fui o sal 
De tanta lágrima triste
O vendaval 
Que se amaina e logo insiste
Mas sei que em mim 
Houve sempre à flor da voz
Um fado triste e dolente
Que é o fado que há em nós