-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Como não sei de mim

Fernando Campos de Castro / Amadeu Ramim *fado zeca*
Repertório de Fernanda Moreira

Cansada de viver a vida a esmo
Fechei-me sobre mim e percebi
Que tive mais saudades de mim mesmo
Que das coisas todas que vivi

Cansei-me das palavras nunca ditas
Dos gestos que não fiz, guardei segredo
E fiz de tantas coisas interditas
Um céu de vendavais, de frio e medo

Gastei o tempo todo em sonhos vãos
Atrás dum grande amor desconhecido
E tudo o que guardei em minhas mãos
São mundos que perdi sem ter vivido

Dos corpos que em silêncio tanto amei
Só tive desventura e desenganos
Das bocas que prendi já nada sei
Como não sei de mim há tantos anos