-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado quimera

Rosa Lobato Faria / Nuno Nazareth Fernandes
Repertório de Mísia

Eu quis um violino no telhado
E uma arara exótica no banho
Eu quis uma toalha de brocado
E um pavão real do meu tamanho;
Eu quis todos os cheiros do pecado
E toda a santidade que não tenho

Eu quis uma pintura aos pés da cama
Infinita de azul e perspectiva
Eu quis ouvir as Cármina de Burana
Na hora da orgia prometida;
Eu quis uma opulência de sultana
E a miséria amarga da mendiga

Eu quis um vinho feito de medronho
De veneno, de beijos, de suspiros
Eu quis a morte de viver dum sonho
Eu quis a sorte de morrer dum tiro;
Eu quis chorar por ti durante o sono
Eu quis ao acordar fugir contigo

Mas tudo o que é excessivo é muito pouco
Por isso fiquei só, com o meu corpo