As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fado á janela

Letra e musica de: Marco Oliveira
Repertório de Heldér Moutinho

Eu não sabia que ela e
spreitava á janela
Sempre que eu passava
Nunca ouvi o nome dela, n
em que segredos guardava

Trazia sempre um sorriso discreto e preciso
Mas não me falava
E o coração distante de qualquer instante q
ue eu não reparava

Mas como agora se foi embora
Já não encontro o seu olhar
Abro a janela, espero por ela
Talvez um dia volte a passar

Nunca baixava o olhar ao ver-me chegar
De noite ou de dia
Mal sabia que ao passar, e
ra amor o que eu sentia

Trazia sempre a saudade de quem na verdade
Nunca conheceu
E o silêncio de um beijo de rosa e
desejo que nunca me deu

Eu não sabia que ela espreitava á janela
Sempre que eu passava
Talvez um dia me veja e eu mesmo seja quem não reparava