-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

À janela dos teus olhos

Artur Ribeiro / Adelino dos Santos
Repertório de Fernanda Maria

À janela dos teus olhos
Onde meus olhos afundo
Eu tentei dobrar escolhos
E descobrir o meu mundo
À janela dos teus olhos

Nessa janela divina
Meus sinos deram trindades
Como recuar na sina
Eu matei por fim saudades
Nessa janela divina

Foi então que me fiz fado
E quis ser verso por ti
Para andar por todo o lado
Contando aquilo que vi
Foi então que me fiz fado