-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O amor é uma andorinha

José Luís Gordo / Carlos Macedo
Repertório de Carlos Macedo

Põe a tua mão na minha
Voemos direito ao céu
Se o amor nos ilumina
Este amor que é teu e meu

E faremos duma nuvem 
Jardins floridos de rosas
Dos meus beijos farei lírios 
Nas tuas faces mimosas

Roubarei ao céu uma estrela 
Para tu pores no teu peito
Para depois me ver nela 
E chamar-te amor perfeito

Pôe a tua mão na minha 
Voemos para o amor
O amor é uma andorinha 
São primaveras em flor