-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Foste ontem, não amanhã

Maria de Lourdes de Carvalho / Carlos da Maia
Repertório de Dina do Carmo

Põe teus olhos em meus olhos
E diz o que neles vês
Eles são luz e verdade
Tudo aquilo em que não crês

Sem te ver te desejava 
De ver-te me alegrei
Agora p’ra te não ver 
Dava tudo o que passei

Devolvo risos e beijos 
Censuras, promessas, passado
Aceito os meus poemas 
E as noites do meu fado

Ontem eras o meu sonho 
Depois foste realidade
Hoje és tu o meu passado 
Amanhã nem és saudade