-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor de nevoeiro

Jorge Rosa / Carlos Macedo
Repertório de Carlos Macedo

Meu amor de nevoeiro
Quando vens de madrugada
Poisas na minha almofada
Cresces no meu travesseiro

Trazes nas vestes cinzentas 
A sombra do teu mistério
Inventas amor a sério 
Na paixão que me alimentas

Turvas o meu pensamento 
Distrais a minha agonia
E crias-me a fantasia 
Que alivia o meu tormento

És o fiel passageiro 
Da minha noite calada
Espero por ti, por mais nada
Meu amor de nevoeiro