-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado refúgio

Hélder Moutinho *Alfredo Duarte *fado cravo*
Repertório de Hélder Moutinho 


Se o fado é canto da alma
Refúgio da noite calma
Engano do sofrimento
Eu trago na voz, a vida
Que me tem sido oferecida
Eu trago na voz, o vento

Se um amor que se perdeu
Que se afastou ou esqueceu 
Deixou de ser meu lamento
Eu trago na voz, a vida
De uma breve despedida 
Eu trago na voz, o vento

São meus sonhos, a saudade
Minha vida, uma verdade 
E meu canto, uma oração
Eu trago na voz, o vento
Para afastar o lamento 
Que trago no coração