As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Furto de amor

Maria Manuel Cid / Francisco José Marques *fado zé negro*
Repertório de João Chora

Fiquei cativo do beijo
Que perdido de desejo
Me roubaste nesse dia;
E foi então que eu senti
Que gostava mais de ti
Do que julgava e sabia

Muitas vezes, num repente
Tomando conta da gente / Sem pedir ou implorar
Vem o amor como louco
Levar o muito ou o pouco / Que nós temos para dar

Julgavas ser muito forte
Não rias da minha sorte / Olha que a vida é assim
Posso matar a paixão
Mas pode o teu coração / Passar a gostar de mim

O destino tão teimoso
É por vezes caprichoso / P’ra quem não crê e duvida
Pode fazer transformado
Dum simples beijo trocado / Calvário da tua vida