-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Furto de amor

Maria Manuel Cid / Francisco José Marques *fado zé negro*
Repertório de João Chora

Fiquei cativo do beijo
Que perdido de desejo
Me roubaste nesse dia;
E foi então que eu senti
Que gostava mais de ti
Do que julgava e sabia

Muitas vezes, num repente
Tomando conta da gente 
Sem pedir ou implorar
Vem o amor como louco
Levar o muito ou o pouco 
Que nós temos para dar

Julgavas ser muito forte
Não rias da minha sorte 
Olha que a vida é assim
Posso matar a paixão
Mas pode o teu coração 
Passar a gostar de mim

O destino tão teimoso
É por vezes caprichoso
P’ra quem não crê e duvida
Pode fazer transformado
Dum simples beijo trocado 
Calvário da tua vida