-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Das saudades tenho medo

João Ferreira Rosa / Pedro Rodrigues *fado primavera*
Repertório de António Pelarigo


Eu gostava de saber
Como é possível eu ter
Tantas saudades de ti
Tanto tempo foi passado
Ao meu presente amarrado
Mais que tudo que vivi

Parece que estou agora
Junto a ti, naquela aurora
Do nosso primeiro dia
Na certeza do futuro
Do amor forte e seguro
Que em nós dois amanhecia

Julgo que sentes também
Sem o dizeres a ninguém
Como eu, guardas segredo
Peço a Deus p’ra te esquecer
P’ra não te amar, não sofrer
Das saudades tenho medo