-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Pergunta a quem quiseres

César de Oliveira / Fernando Carvalho
Repertório de Tony de Matos

Lá porque estamos zangados, t
u vais
Talvez dizer por aí, que eu não gosto de ti
Não arrastemos pecados mortais
O mal que nós temos é
gostar de mais

Pergunta ao vento se eu não dizia
Que eram teus braços 
Os laços que eu queria
Pergunta á noite e ás vielas
Via os teus olhos
Nos olhos das estrelas

Pergunta mesmo a quem quiseres
Se eu amei outras mulheres
Pergunta aos beijos que eu já perdi
Se os não fui dando pensando em ti

És uma tonta que amua zangada
E gostas de inventar q
ue eu não te quero amar
Mas toma conta na tua cartada
Se isso continua j
á não nos resta nada