-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não vás amor, fica comigo

Letra e musica de Manuel Viegas
Repertório de Pedro Lisboa

Não vás, espera por mim
Eu sei qual o teu rumo
Talvez a minha vida seja tua
Não vás pois esse mundo não é teu
Não deixes que o teu nome caia na rua

Não vás
Longe de mim ninguém irá valer-te
É bom nos maus momentos, um braço amigo
Se o mundo nos condena
Ninguém de nós tem pena
Não vás amor, fica comigo

Não quero que tu vás assim perdida
Por isso me cruzei na tua vida

Não vás, fica por nós á luz dum novo dia
Talvez o teu anseio seja eu
Depois da encruzilhada é longa a caminhada
Mas já teu coração será no meu

Depois da encruzilhada estarei sempre contigo
Não vás, não vás amor... fica comigo