-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O que é que eu digo à saudade

José Luís Gordo, Mário Rainho / Fontes Rocha
Repertório de Maria da Fé 

Quando o amor se cansar e tu partires
E ficarmos no silêncio desta idade
Sem um adeus sequer tu me dizeres
Uma palavra, um gesto de amizade;
Sem um adeus sequer tu me dizeres
Amor, que vou dizer nesta saudade 

O que é que eu digo à saudade
Sem teus olhos p’ra me olhar

O que é que eu digo à saudade
Sem teus lábios p’ra beijar

O que é que eu digo à saudade
Sem teu corpo para amar

O que é que eu digo à saudade
Se não me vens abraçar

O que é que eu digo à saudade
Sem teu cheiro respirar

O que é que eu digo à saudade
Com tanto amor para dar

E na cama sozinha, em que te penso
Em que me venço inteira com verdade
Sendo a ti meu amor a quem pertenço
Porque não és de mim outra metade;
E se é pensando em ti que eu adormeço
O que é que eu digo à noite e à saudade