-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Três vozes

Maria de Lourdes de Carvalho / António Chainho
Repertório de Maria Dilar

Oiço a voz do destino
Segredar-me a toda a hora
Que te roubaram de mim
Revolta-me essa verdade
E discuto com a saudade
Saudades que tenho de ti

Tua voz eu julgo ouvir
Dizendo quase com medo / Não sei se ainda te quero
Fico parada na noite
Para então te responder / É p'lo vento que espero

Se ao grito da minha voz
A tua alma longínqua / Assim pudesse entender
Certamente saberias
A causa das agonias / Que passo por te não ver