-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Se me deixares

António Botto / Ricardo Ribeiro
Repertório de Ricardo Ribeiro


Se me deixares eu digo
O contrário a toda a gente
E neste mundo de enganos
Fala verdade quem mente

Tu dizes que a minha boca
Já não acorda desejos
Já não aquece outra boca
Já não acorda os teus beijos;
Mas tem cuidado comigo
Não procures ser ausente

Aqui na casa branca
A vida é feita de luz
Quando el Kiko avança
Ele a todos seduz

El Kiko é uma criança
Que a todos vai trazer esperança
Quando el Kiko avança
Ele a todos seduz