-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Era já tarde

Aníbal Nazaré / Maximiano de Sousa
Repertório de Max

Era já tarde 
Quando o fado conheci
E sem alarde
Quis falar-me da saudade
Mas na verdade
Para me lembrar de ti
Do grande amor que perdi
Era tarde, muito tarde

Pedi ao fado
Que me desse outro caminho
Ficasse ele com a saudade
Que eu queria ficar sózinho
Ele respondeu
Que o pedido era escusado
Por que o fado e a saudade
Andavam de braço dado

Era já tarde 
Quando o fado abandonei
E fui cobarde
Tive medo da saudade
Com ansiedade
Eu ainda a procurei
Quando a saudade encontrei
Era tarde, muito tarde