-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Memória de um tempo

Célia Barroca / Luís Petisca
Repertório de Célia Barroca


Rosa, que sonhaste?
Foi um sonho antigo!
Memória de um tempo
Que bate ao postigo

Rosa, que sonhaste
Que te fez chorar?
Sonhei-me menina 
Na rua esquecida
E que a meio da vida 
Me vem acordar

Deixa-me embalar na noite
Esse sonho sonho antigo
Verás que não volta
Se eu dormir contigo

Deixa-me ficar na noite
Que bate ao postigo
Que o medo não volta
Se eu dormir contigo