-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Morri ontem

João Vasconcelos / Jorge Rosa
Repertório de Tony de Matos

Toda a vida que eu vivesse 
Jurei que te dedicava
E toda a a vida deixava 
No dia em que te perdesse

Deixei de ver-te, ceguei 
Quis falar-te e fiquei mudo
Os meus sentidos e tudo 
Que era meu, abandonei

Morri ontem, podem crer
Á hora em que o sol, morria
Á hora triste, em que o dia
É dia, e deixa de o ser;
Comigo nunca mais contem
Pois de mim mais nada existe
Morri quando tu partiste
Partiste ontem, morri ontem

A vida que Deus me deu 
Só foi minha até á altura
Em que por sagrada jura 
Todo o meu viver foi teu

Sem saberes o que fazias 
Presa a outro amor fugiste
Sem pensares quando partiste 
Que a minha vida partia