-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado do cobarde

Guilherme Alface / João Direitinho
Repertório de Marco Rodrigues

Abres a porta e vais embora
Nem te despedes de mim
Meu amor não fujas agora
Está a chegar a hora
De voltar pró pé de ti

Deixas a chave à entrada
Num vaso com flores para ti
E nesta última jogada
Vês que ao saíres de casa
Não tens como voltar p’ra mim

Sais e a noite leva o dia
Não há mais sol para ver
Sei que não voltas aqui 
E eu feito cobarde
Não sigo em frente e espero por ti


Deixas dor na minha voz
Fica tão áspera de pena
Todos os versos sobre nós
São agora mais um poema
P’ra ler um dia se formos avós

Digo baixinho ao ouvido
De quem me quiser ouvir
O meu sonho é ficar contigo
E se eu um dia consigo
Juro nunca mais vais fugir de mim