As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Guitarra minha guitarra *Tony Quim*

Oscar Martins Caro / Alfredo Costa
Repertório de Tony Quim

Fado gingão e castiço / És a alma do meu povo
Todos te querem e por isso / Sendo velho, és sempre novo

Tens tanta beleza, tanta / Que ao teu trinar me prendi
Quando me sais da garganta / Sinto que vivo p´ra ti

Guitarra minha guitarra

Dá mais brilho a este fado
Não vês que estou a teu lado

E vou contigo prá farra;
Dá-me o teu gemer profundo

Orgulho da lusa gente
Não vês que tu estás presente

Em qualquer canto do mundo

Na penumbra das vielas / Déste luz a um povo inteiro
No convés das caravelas / Foste amor de marinheiro
Quando da pátria distante / Sentes saudades, talvez
Porque és a dilecta amante /
De todo o bom português