-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cai a noite

Letra e musica de: Jorge Fernando 
Repertório de Filipa Cardoso 

Não é apenas o frio 
Da noite que se avizinha
É este enorme vazio 
Que me obriga a estar sózinha

Bate as horas junto à foz 
Cai a noite leve bruma
E ao chamar-te, a minha voz
Não tem resposta nenhuma 

Fica comigo, preciso ter
Algum sossego em mim
Recuso a sorte de perder-te assim


Não é raiva nem despeito 
Que entristece o meu olhar
É esta ferida no peito 
Que eu não sei como cuidar

Fosse eu a paz deste rio 
Entre as margens da cidade
P’ra matar este vazio 
Que está cheio de saudade