-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mesmo que não seja

José Fernandes Castro / António dos Santos
Repertório de João Cruz

Mesmo que não seja amor
Aquilo que me consome
Decerto, terá o nome
Dum poema redentor

Mesmo que não seja pranto
O brilho do meu olhar
Decerto, farei chorar 
Teu olhar, enquanto canto

Mesmo que não tenha tempo
Para te roubar um beijo
Vou pôr no teu pensamento 
As rimas do meu desejo

E mesmo que minha voz 
Cante sopros magoados
Haverá sol nos meus fados 
Cantados, só para nós