-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cada um para seu lado

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Maria da Nazaré

Vi-te na estrada da vida
Mas vê o que a vida faz
Eu já ia lá á frente
Mas tu vinhas lá atrás

Por momentos, lado a lado 
A vida aos dois algo deu
Estiveste no meu caminho
E eu amor, estive no teu
E nesta estrada da vida 
O presente é já passado
Fica a saudade no meio 
E cada um p'ra seu lado

Mas o tempo não perdoa
E até disso faz alarde
Quando me disse ao ouvido
Meu amor, hoje é tarde