As 5.150 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cada um para seu lado

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Maria da Nazaré

Vi-te na estrada da vida
Mas vê o que a vida faz
Eu já ia lá á frente
Mas tu vinhas lá atrás

Por momentos, lado a lado / A vida aos dois algo deu
Estiveste no meu caminho / E eu amor, estive no teu
E nesta estrada da vida / O presente é já passado
Fica a saudade no meio / E cada um p'ra seu lado

Mas o tempo não perdoa
E até disso faz alarde
Quando me disse ao ouvido
Meu amor, hoje é tarde