-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.300' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Faz do passado presente

Letra de Jorge Rosa
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


De cada vez que o passado
Ao pensamento me vem
Vejo-te sempre a meu lado
Sempre tu e mais ninguém

Sinto o calor dos teus braços
A carícia dos teus beijos
O fulgor dos teus abraços
O anseio dos teus desejos

O vigor da tua imagem
Na minha mente perdura
Passam sombras em romagem
Todas co’a tua figura

Por mais que tente não posso
Tirar-te do meu passado
Um passado que foi nosso
E que puseste de lado

Por favor dá aos teus passos
O rumo de antigamente
Volta amor, volta aos meus braços
Faz do passado, presente