-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ninguém me vê

A.C.Firmino / Tiago Machado
Repertório de Marco Rodrigues

Onde estou, ninguém me vê
Passar por este mundo que é só meu
Sou narrador e a lua 
É a testemunha deste meu viver

São estas ruas que me viram nascer
Onde aprendi que ser do bairro, é ser Lisboa
E amanhã, eu sei, vou ser alguém
Porque a minha história não começou

A noite cai, ninguém me vê
Passar por este mundo que é só meu
Chorei por ti, que estranho amor
Teu beijo que me dói tanto no peito