-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Porta maldita

Jorge Rosa / Fontes Rocha
Repertório de Maria da Fé


Fechaste a porta eu fiquei 
Por detrás daquela porta
Menos viva, mais que morta
Mais perdida, menos eu
Fechaste a porta e eu não sei 
Se sei de mim desde então
Há uma vez, um coração 
Que por ti sempre bateu

Porta maldita
É atrás dela que grita
A fé que não acredita
Nesta despedida fria
Porta que dita
Horas ao meu desespero
Porta cerrada que eu espero
Ver aberta, qualquer dia

Fechaste a porta e depois 
Daquela porta fechada
Vi que pouco mais que nada 
Do nosso amor, existia
Fechaste a porta entre os dois 
Esse muro de madeira
Cerrou á nossa maneira 
A história que nos unia