-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Esquecer o que sofri

Maria Fernanda Santos / Orlando Silva
Repertório de Fernanda Maria

Tu que lês nos olhos meus
Lês tristeza em meu olhar
Vês que a alegria em meu rosto
Tenta esconder o desgosto
De que me quero libertar

O sentir das minhas lágrimas 
Corpos, pedaços de dor
São o escape fo sofrer
Que tu deves entender 
Como mensagens d'amor

Quero amar-te eternamente 
Não quero amar mais ninguém
Meu amor,  dá-me a certeza 
Que hei-de vencer a tristeza 
E os escolhos que a vida tem

Olhos cerrados, martírio 
Será no presente, o passado
Quero esquecer o que sofri
Quero viver só p'ra ti 
Quero morrer a teu lado