-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fada

Letra de Carlos de Vasconcelos
Revisão de: José Fernandes Castro
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível


Na luz do teu doce olhar
Deixei o meu coração
Na graça do teu falar
Alojei minha paixão

Nos olhos com me olhaste
Tanto amor eu vi bailar
Senti que me enfeitiçaste
E que me obrigaste a amar

Nas noites que então passei
E nos sonhos que vivi
Confesso que desejei
Viver e morrer por ti

Fiquei tão apaixonado
Pelo teu ar sedutor
Que caminho enamorado
Nas ruas dum grande amor