-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Desespero

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório do autor

Desespero... 
O mar turva-se aos meus olhos
Porque o céu amua 
Com a terra e entristece
Desespero... 
Roça a minha fantasia
A língua da serpente 
E o meu céu não amanhece

Rasga a seda do meu sonho
Toma-me em teus braços 
Nos instantes do delírio
Rasga o ventre do teu dono
Com a sinfonia 
Nos compassos do martírio

Salva-me...  amor salva-me 
Estrela sensual que o meu céu seduz 
Amor salva-me... vem e salva-me 
Olhar tropical que ao meu olhar dá luz

Desespero... 
Mordo a minha consciência
Em três Avé Marias 
Onde salvo a existência
Desespero... 
Estendo a minha cobardia
Nos lençóis de linho 
Onde existe a tua ausência

Rola o tempo 
E o pensamento teima em persegui-lo
Num perfeito desatino
Sopra o vento 
E o coração aceita as leis da vida
Indiferente ao seu destino