-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado ladino

J. J. Galvão / Rui Filipe
Repertório de Rosa Negra

Sopra uma brisa quente que me leva
Ao Oriente que há em mim
Como um tapete que no ar se eleva
E que me tira os pés do chão
Memórias do meu coração

Será miragem este meu caminho
Será que um dia vai ter fim
Será que o vento esconde o meu destino
Detrás da sombra, solidão
Fado ladino, coração

Há uma rosa negra á minha espera
Entre as delícias do jardim
E num oásis de esperança eterna
Um sentimento de jasmim
Memórias do meu coração