-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Deixo-me ir atrás do fado

Tiago Torres da Silva / Joaquim Campos *fado rosita*
Repertório de Rita Ribeiro

Pede-me agora outro fado
Cantado com voz de dar
Que pedir, não é pecado
O que é pecado é chorar

Buscas notas nas guitarras 
Quem de nós é que mais chora?
Quando a minha mão agarras 
Já não estou, ai, fui-me embora

Fados negros me pediste 
Sempre tos tenho cantado
Mas ao cantar fico triste 
Porque vou atrás do fado

Pede-me outro fado antigo 
Pedido com voz de dar
Que no pedir não há perigo 
O que é perigoso é chorar

Quando a minha alma agarras 
Ri, que eu sorrio ao teu lado
Porque ao ver rir as guitarras 
Deixo-me ir atrás do fado