As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Deixo-me ir atrás do fado

Tiago Torres da Silva / Joaquim Campos *fado rosita*
Repertório de Rita Ribeiro

Pede-me agora outro fado
Cantado com voz de dar
Que pedir, não é pecado
O que é pecado é chorar

Buscas notas nas guitarras / Quem de nós é que mais chora?
Quando a minha mão agarras / Já não estou, ai, fui-me embora

Fados negros me pediste / Sempre tos tenho cantado
Mas ao cantar fico triste / Porque vou atrás do fado

Pede-me outro fado antigo / Pedido com voz de dar
Que no pedir não há perigo / O que é perigoso é chorar

Quando a minha alma agarras / Ri, que eu sorrio ao teu lado
Porque ao ver rir as guitarras / Deixo-me is atrás do fado