-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fado do rosário

António de Bragança / Frederico de Brito *fado azenha*
Repertório de Teresa Câmara

Ao dar-me um rosário um dia
A minha mãe me pedia
P’ró rezar por toda a gente
Grande pecado fiz eu
Pois de todo me esqueceu
Rezei-o por ti somente

Sem conto, as contas rezei
Nem uma vez me lembrei
De o rezar por mais alguém
Faltei a quem me deu vida
E a prece não foi ouvida
Por Maria, nossa mãe

E foi tal o meu fadário
Que em pouco tempo o rosário
terminava os dias seus
Minha mãe com tais afrontas
Se um dia me pede as contas
Que contas vou dar, meu Deus?