-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.300' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Barqueiro

Letra e música de Jorge Fernando
Repertório de Alexandra


Tenho um mar de sonhos p’ra te dar
Onde serás barqueiro, se quiseres
Iremos proa feita a não voltar
Olha-me nos olhos e diz: queres?

Se me disseres sim
Serás meu barqueiro amor
E o rio será maior
Que as margens que o prendem
Eu invento assim
O rio que te espera em mim
Que nasce e que corre, enfim
Se tu me escolheres
Eu invento assim
A flor que te espera em mim
Que nasce e floresce assim
Diz-me se queres


Meu céu encoberto e tristonho
Espera os remos firmes que trouxeres
Para me levares ao mar de sonho
Olha-me nos olhos e diz: queres?