-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.330' LETRAS <> 3.180.000 VISITAS * ABRIL 2024 *

. . .

Preciso aprender a ser só

Paulo Sérgio Valle / Marcos Valle
Reprtório de Pedro Moutinho


Ah, se eu te pudesse fazer entender
Sem teu amor, eu não posso viver
Que sem nós dois, o que resta sou eu
Eu assim tão só
E eu preciso aprender a ser só
Poder dormir, sem sentir teu calor
A ver que foi só um sonho e passou

O amor
Quando é demais ao findar leva a paz
Me entreguei, sem pensar
Que a saudade existe e se vem é tão triste

Vê, meus olhos choram a falta dos teus
Estes teus olhos que foram tão meus
Por Deus, entende que assim eu não vivo
Eu morro pensando no nosso amor