As 5.170 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Rimas dum só sentir

Maria de Lourdes Carvalho / Cavalheiro Junior *fado menor do porto*
Repertório de Maria Dilar

Andei esquecida na noite
Perdida por te encontrar
Não te encontrei, nem perdi
Este jeito de te amar

Lembrei os beijos que demos / Tantos outros eu quis dar
Tu não sabes o que é partir / Com vontade de ficar

Cantei-te um fado na noite / Que o vento andava p'la rua
À mesma hora, minha alma / Não era minha, era tua

Se ouvires dizer que morri / E ao morrer tiver chorado
Confesso que foi por ti / E p'las noites do meu fado