-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O sol há-de brilhar na minha voz

Maria de Lourdes de Carvalho / Martinho d'Assunção
Repertório de Lenita Gentil

Partiu sem rumo certo o meu destino
Em busca de bem estar e de verdade
Criei rios de pranto em meus olhos
Abri valas no peito de saudade

Corri por entre o mundo desesperada
Na ânsia de mais ver e mais ganhar
Cansei de tanto grito na jornada
Andei caminhos longos sem chegar

Meus olhos postos sempre em teu olhar
Guiados como estrela em céu aberto
Teus braços doce mãe p'ra me abraçar
Fortuna que desejo ter mais perto

Um dia voltarei para cantar
Aleluia, regresso para vós
Rasgando o espesso manto da tristeza
O sol há-de brilhar na minha voz