-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Rosa de fogo

António de Sousa / Carlos Gonçalves
Repertório de Gonçalo Salgueiro

Tive uma rosa de fogo

A arder no meu coração
Ganhou-me ao destino, ao jogo
Em dias que já lá vão

Rosa vermelha de esperança

Ai estas horas sem côr
Porque me vens á lembrança

Como um pecado de amor

Cansados, cansam-me passos

Que não dei por me cansar
Levo pesados nos braços

Os restos de um sonho ao mar