-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Deus te proteja de mim

Carlos Golia / Adaptação de Mário Martins
Repertório de Nuno da Câmara Pereira

Deus te proteja 
Pela onda de alegria
Que me invade todo o dia 
Quando eu te quero ver
Deus te proteja 
Pelo beijo demorado
Tão gosto e perfumado
Tão molhado de prazer

Todas as vezes 
Que cruzas o meu caminho
Eu esqueço que sózinho 
Eu nasci e vou morrer
No teu olhar 
Vejo o mundo tão bonito
Tenho fé e acredito 
E deixo o amor acontecer

Vem me seduzir e confundir, acreditar
Que tu és louca
E eu sou mais louco louco que tu
Vem brincar com o fogo 
Que a nós dois pode queimar
Que mesmo assim 
Não deixaremos de brincar;
Eu não vou deixar de amar 
Com medo de sofrer
O que vais dar eu quero receber
Vinho proibido duma safra especial
Que me embriaga
Me alucina, e não faz mal

Deus te proteja 
Pela falta de respeito
Do meu corpo no meu leito
Quando a gente se quer ver
Deus te proteja 
Do meu jeito atrevido
Que provoca o teu gemido 
Tão sentido de prazer

O teu vestido 
Esconde a parte mais formosa
Tão bonita, tão gostosa
Que tu guardas com pudor
Repete e diz 
Essa loucuras sem sentido
Bem baixinho ao meu ouvido
Que tu és o meu amor